Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governador autoriza obras de requalificação do aeroporto de Garanhuns

Publicado

dia:

O governador Paulo Câmara está em Garanhuns na manhã desta sexta-feira (23) para assinar a autorização das obras de requalificação do aeroporto do município do Agreste de Pernambuco. A Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos irá publicar o edital de licitação para a execução das obras. O investimento será de aproximadamente R$ 3,8 milhões.

As obras vão reconstruir o pavimento da pista do aeroporto, recuperar o terminal de passageiros, a cerca e o balizamento noturno. Além da implantação de sinalização e serviços de limpeza e capinação na estrutura.

“A requalificação do Aeroporto de Garanhuns certamente vai impulsionar a economia da região, gerando mais oportunidades de emprego e renda para a população”, destacou a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos, Fernandha Batista.

A agenda do governador prevê ainda visita as obras de implantação e pavimentação da PE-163, em Capoeiras. Paulo Câmara também irá vistoriar as obras do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) de Garanhuns. Em seguida, ele fará a entrega do primeiro título de domínio coletivo de terras para uma comunidade quilombola de Pernambuco, no Assentamento Quilombo de Castainho.

G1 Caruaru e Região

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visita

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS