POLICIAL
Cinco pessoas morrem em acidente na BR-423, em Águas Belas
Um acidente na tarde do domingo (8) deixou cinco pessoas mortas em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois veículos colidiram frontalmente na BR-423.
A colisão ocorreu no km 8 da rodovia, próximo à divisa com Ouro Branco, em Alagoas. Duas crianças e três adultos faleceram. Três pessoas morreram no local, uma a caminho do hospital e outra na unidade de saúde. As idades das vítimas não foram divulgadas.
Além da PRF, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros de Alagoas estiveram no local.
*Do G1
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO2 semanas atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas

