Siga-nos nas Redes Sociais


COLUNISTAS

Coluna Ensaio Geral: É preciso equilíbrio nestas eleições!

Publicado

dia:

*Por Alexandre Tenório

Estamos chegando à reta final destas eleições. Embora não tenha havido manifestações de rua, os ânimos estão exaltados nas redes sociais. Espero que o bom senso impere quando for anunciado o vencedor. Quem vencer respeite a dor do derrotado e não tente humilhar mais quem já está humilhado.

Não podemos transformar um momento de alegria, em um momento de dor, pois, não sabemos que reação terá uma pessoa humilhada. Portanto, cabe aos senhores coordenadores das campanhas instruir aos seus partidários, da necessidade de comemorar a vitória com calma e não afrontar o adversário.

Sabemos que em política, o adversário de hoje poderá ser o aliado de amanhã, e o aliado de hoje poderá ser o adversário de amanhã. Caro eleitor, não vá perder sua amizade por causa de política, muito menos a sua paz!

Bom Conselho embora tenha mais de 100 anos de história política, não há relatos de que tenha havido alguma tragédia por causa dela, pois, no contexto geral somos uma família, e como sendo, nenhuma família é pura o suficiente, de ter pessoas casadas apenas entre seu meio familiar.

Enfim, teremos domingo uma das maiores disputas que nossa cidade já viu nos últimos anos. Pequenos detalhes é que vai fazer a diferença. Que vença a democracia, a única forma de governo que pode mudar pacificamente de 4 em 4 anos a vida de uma comunidade.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 952 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS