Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Náutico oficializa contratação do goleiro Anderson

Publicado

dia:

Anderson é o mais novo reforço alvirrubro - Foto: Reprodução

O Náutico confirmou nesta sexta-feira (20) a contratação do goleiro Anderson. Com passagens por Palmeiras, Santa Cruz, Athletico/PR e seleção brasileira de base, o arqueiro chega para briga pela titularidade e ajudar o time que vem constantemente tomando gols. 

A diretoria que já vinha descontente com Jefferson e Halls buscava um atleta para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B e já estava de olho no arqueiro há um tempo. O goleiro, de 22 anos, foi contratado pelo Furacão no ano passado, logo após a passagem marcante pelo Santa Cruz. Desde então, no entanto, atuou apenas cinco vezes no time principal do Athletico Paranaense. 

Agora, o atleta foi emprestado pelo Furacão e deve atuar assim que sair sua regularização. Como hoje é sexta-feira, a transferência do jogador só deve sair no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na próxima semana.  

Repercussão 

Nas redes sociais do Timbu, alguns torcedores elogiaram a contratação do goleiro: “Bom reforço; chegou o paredão; uma contratação que a torcida merece”, disseram alguns alvirrubros. Ainda nas redes sociais, outros comemoram e alegam que o goleiro Jefferson não está em uma boa fase.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas online

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS