Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Paulo acredita que Flamengo quis pressionar a arbitragem

Publicado

dia:

O Flamengo pediu, no último sábado (14), à Confederação Brasileira de Futebol para trocar o árbitro de campo da partida contra o São Paulo, no Morumbi, na noite desta quarta-feira (18), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, mas não obteve sucesso. A CBF não acatou o pedido e manteve a escala do goiano Wilton Pereira Sampaio.  

O Rubro-Negro, segundo informações do GE, solicitou a mudança na arbitragem por entender que Wilton Pereira Sampaio o prejudicou no empate em 2 a 2 contra o Internacional, no Beira-Rio, na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no final do mês passado. O clube alegou que teve dois pênaltis “gritantes” não marcados na partida.

O São Paulo, por sua vez, também conforme o GE, compreendeu o pedido do Mais Querido de forma diferente. Internamente, o clube paulista entendeu a solicitação como uma forma de pressionar a arbitragem antes do jogo.

Além disso, o Tricolor também notou que o Flamengo não perde um jogo apitado pelo árbitro desde 2016: 10 partidas, com 6 vitórias e 4 empates.

Vale notar que o São Paulo não tomou nenhuma atitude prática em relação ao assunto porque a CBF não atendeu ao pedido do Flamengo.

DO SÃO PAULO

Recentemente, o São Paulo também pediu à CBF para trocar uma escala de arbitragem e foi acatado.

O pedido do Tricolor aconteceu antes do confronto contra o Grêmio, pelo Brasileirão, e a Confederação mudou Rodolpho Toski Marques (o qual comandaria o VAR da partida) por Elmo Alves Resende Cunha.

O clube paulista ainda pediu a entidade para trocar Rafael Traci, árbitro do jogo, mas não foi atendido. Após o jogo, o Grêmio reclamou da arbitragem.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas online

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 952 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS