Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seleção brasileira bate o Uruguai pelo placar de 2X0

Publicado

dia:

A Seleção Brasileira segue nadando de braçadas na América do Sul. No confronto com o adversário mais difícil até aqui, o Brasil visitou o Uruguai na noite desta terça-feira (17), em Montevidéu, em duelo válido pela 4ª rodada das Eliminatórias e bateu os donos da casa pelo placar de 2×0.

Gols

Os gols da partida foram marcados por Arthur e Richarlison, ambos no primeiro tempo. Com o resultado, a equipe pentacampeã mundial chegou aos 12 pontos, ficando na liderança isolada da competição.

Agora, já são 21 compromissos de invencibilidade da Seleção no torneio que leva à Copa do Mundo. Com o revés, a Celeste se mantém com seis pontos na tabela. Pelo certame, Tite e companhia só voltam a entrar em campo em março, quando visitam a Colômbia e depois recebem a Argentina, na Arena de Pernambuco.

O jogo  

O Brasil entrou em campo com uma única mudança em relação ao time que bateu a Venezuela por 1×0, no Morumbi. Com dores musculares, Allan foi substituído por Arthur na equipe titular e a alteração surtiu efeito.

O jogador da Juventus foi responsável por abrir o marcador aos 33, depois de um início pragmático da Seleção. Depois de primeira boa jogada construída, o camisa 8 recebeu de Jesus e chutou com desvio para fazer 1×0.

O volante ainda foi responsável por deixar Firmino na cara do gol no lance seguinte, mas o atacante do Liverpool desperdiçou a oportunidade. À vontade dentro do Centenário depois do tento, a equipe de Tite ampliou com Richarlison, aos 44, aproveitando cruzamento de Renan Lodi. 

Sem Suárez, diagnosticado com Covid-19 às vésperas do duelo, o Uruguai assustou a meta de Ederson duas vezes no primeiro tempo. Primeiro com Darwin Núñez e depois com Godín. As duas chances pararam no travessão verde-amarelo. 

Como esperado, na volta do intervalo o Uruguai se lançou ao ataque nos 15 minutos iniciais buscando diminuir o placar. Porém, com pouca inspiração, apostava apenas nas bolas alçadas na área e não levou perigo ao gol brasileiro.

À frente no placar, a Seleção controlava bem a partida e deixava o tempo passar. Aos 25, os donos da casa ainda viram Cavani ser expulso, após pisar no tornozelo de Richarlison e viram as chances de qualquer reação ir por água abaixo. 

Continue lendo

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS