Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sport perde para o Vasco pelo placar de 2×0

Publicado

dia:

Sport e Vasco chegaram para o confronto na Ilha do Retiro em cenários opostos. De um lado, o Leão buscava manter uma sequência de três partidas sem ser vazado e sem perder na Série A. De outro, o Cruz-Maltino vinha de nove jogos sem vencer no campeonato. Só que a história mudou.

O Vasco contou com o fim da seca de German Cano, que não marcava desde o dia 13 de setembro e neste sábado balançou as redes duas vezes para garantir a vitória do visitante: 2 a 0.

Classificação

Com a vitória, o Vasco sai da zona de rebaixamento e salta para a 15ª colocação, com 22 pontos. O Sport, por sua vez, continua em 10º, com 25 pontos. Clique aqui para conferir a classificação do Brasileirão.

Próximos jogos

O Sport recebe o Atlético-GO, às 20h do dia 23 de novembro, pela 22ª rodada do Brasileirão. O Vasco visita o São Paulo, às 16h do domingo (dia 22 deste mês), no Morumbi.

Sequência encerrada

A derrota na Ilha do Retiro pôs fim à sequência do Sport, que estava há três partidas consecutivas sem perder neste Brasileirão. Foram dois empates – com Ceará e Atlético-MG – e uma vitória, sobre o Athletico. A equipe também estava sem ser vazada neste mesmo período, até sofrer os dois gols de Cano neste sábado.

Sport x Vasxo

Cano brilha e desencanta

Cano desencantou na Ilha do Retiro ao marcar duas vezes pelo Vasco, depois de dois meses sem balançar as redes pela equipe. A última vez havia sido na vitória sobre o Botafogo, por 3 a 2.

O atacante marcou aos 24 do primeiro tempo e aos 9 minutos da segunda etapa. Com a estrela do gringo, o Vasco também encerrou uma sequência de nove jogos sem vencer na Série A.

Primeiro tempo

A partida começou com domínio do Vasco na Ilha do Retiro. O Cruz-Maltino chegou com a marcação apertada sobre o Sport, tinha maior posse de bola nos primeiros minutos e as melhores chances. Não à toa, aos 24 minuitos Cano aproveitou passe de Léo Gil para abrir o placar na Ilha do Retiro e quebrar um jejum de gols.

Durante a primeira etapa, o Sport ainda teve duas boas chances com Leandro Barcia. Mas aos 17 esbarrou em defesa de Fernando Miguel e aos 46 estava impedido. Equipes saíram para o intervalo com o Vasco vencendo por 1 a 0.

Cano comemora o primeiro dos dois gols que fez contra o Sport na vitória do Vasco por 2 a 0

Segundo tempo

Depois de sair atrás no placar, o Sport chegou para a segunda etapa apostando na velocidade, com Marquinhos acionado no lugar de Jonatan Gómez. A equipe cresceu no desempenho ofensivo, mas o segundo gol do Vasco chegou como um balde de água fria.

Cano marcou aos 9 minutos e deixou o resultado mais distante para o mandante. O Leão ainda teve uma boa chance com Marquinhos, aos 18 mintuos, e continuou se lançando ao ataque até o fim, mas não conseguiu mudar a história. O Vasco terminou com a vitória por 2 a 0.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas para blogs

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS