Siga-nos nas Redes Sociais


ESPORTES

Ainda em tratamento misterioso, Schumacher segue carreira do filho

Publicado

dia:

Há sete anos, Michael Schumacher sofria um acidente grave de esqui na Suíça e de lá para cá, família e pessoas próximas não falam sobre real estado de saúde do heptacampeão mundial de Fórmula 1.

Em 2020, Jean Todt, presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), foi o único que comentou sobre o amigo.

Os dois trabalharam juntos na Ferrari e conseguiram cinco títulos mundiais entre 2000 e 2004. A relação saiu das pistas e virou uma grande amizade. Todt é um dos poucos que têm acesso ao alemão.

““Essa é uma questão na qual eu serei extremamente reservado. Vejo Michael com muita frequência. Minha resposta é sempre a mesma – ele luta. Nós só podemos desejar que as coisas melhorem para ele e sua família”, afirmou o dirigente em entrevista ao canal francês RTL.

Além disso, o dirigente confirmou que Schumacher acompanha de perto a carreira do filho Mick Schumacher, que foi campeão da Fórmula 2, em 2020.

E em 2021 foi confirmado como piloto da equipe Haas da Fórmula 1. “É claro que o Schumacher acompanha a carreira do filho. Nós estamos muito contentes por ter novamente um Schumacher no mais alto nível do automobilismo”, contou o amigo.

Siga-nos no Facebook

ÁGUA LUCINDA

INFORMATIVO ASTROTUR

Terminal Rodoviário de Bom Conselho

PROVEDOR DE INTERNET

Escritório: Rua 13 de maio - 05, centro - Bom Conselho/PE.

DECOLITUR

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO,52 CENTRO BOM CONSELHO CONTATOS: (ZAP) 9.9638-9489 E 9.8166-3600

SERVIÇOS ELÉTRICOS EM GERAL

VLV ADVOGADOS ASSOCIADOS

AGENDA TELEFÔNICA

MAIS LIDAS