Siga-nos nas Redes Sociais


SAÚDE

Atriz da Globo morre vítima do coronavírus à espera de leito em CTI

Publicado

dia:

morreu aos 47 anos em decorrência do novo coronavírus.

A atriz Christina Rodrigues morreu aos 47 anos em decorrência do novo coronavírus. Ela fez participações em diversas novelas da TV Globo, como “Malhação sonhos”, “Beleza pura”, “Êta Mundo Bom”, “Segundo sol” e no extinto “Zorra”. Christina estava internada na UPA da Tijuca, na Zona Norte do Rio, desde a noite de segunda-feira.

“Com pesar, informamos que a paciente Christina Maria Rodrigues Teixeira apresentou piora clínica e foi a óbito no fim desta manhã”, diz a nota da Secretaria Estadual de Saúde.

De acordo com a SES, a atriz deu entrada na unidade de saúde com relato de quadro gripal há uma semana. A artista era considerada do grupo de risco da Covid-19 por sofrer de diabetes, hipertesão e asma. Ela aguardava um leito disponível de UTI.

A nota afirmou que a transferência de Christina para um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) foi solitada à Central Estadual de Regulação no início da manhã de terça-feira, mas a CER apenas constatou a necessidade da transferência na quarta-feira:

”A paciente recebeu suporte clínico e ficou em isolamento na unidade, sendo sua transferência pedida à Central Estadual de Regulação (CER) no início da manhã da terça-feira”.

“A CER informa que nesta quarta-feira ficou constatada a necessidade de um leito de UTI e iniciou busca ativa pelo leito que atendesse às necessidades clínicas da paciente. A unidade prestou atendimento aos familiares e se colocou à disposição para mais esclarecimentos.”

Ainda segundo a SES, Christina foi diagnosticada com o novo coronavírus após passar por exames clínicos e pelo teste swab. O resultado do RT-PCR, entretanto, ainda não foi disponibilizado pela Fiocruz.

Siga-nos no Facebook

ÁGUA LUCINDA

INFORMATIVO ASTROTUR

Terminal Rodoviário de Bom Conselho

PROVEDOR DE INTERNET

Escritório: Rua 13 de maio - 05, centro - Bom Conselho/PE.

DECOLITUR

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO,52 CENTRO BOM CONSELHO CONTATOS: (ZAP) 9.9638-9489 E 9.8166-3600

SERVIÇOS ELÉTRICOS EM GERAL

VLV ADVOGADOS ASSOCIADOS

AGENDA TELEFÔNICA

MAIS LIDAS