DIVERSOS
Izaías Régis poderá disputar Mandato de Deputado, em 2022, e de Prefeito, em 2024

Aos 66 anos e prestes a concluir o segundo mandato como Prefeito de Garanhuns, após 18 anos seguidos exercendo cargos eletivos, o Prefeito Izaías Régis (PTB) sequer cogita encerrar a carreira política.
Em entrevista ao radialista Luciano André, na Marano FM, Régis garantiu que pode voltar a concorrer a uma vaga de Deputado Estadual, em 2022, e deixou aberta a possibilidade de voltar a disputar a Prefeitura de Garanhuns, em 2024.
“Não vou sair da política. Vou continuar na vida pública; continuar nas ruas; participar de campanhas, visitar a população e cobrar do novo Governo as promessas que foram feitas”, registrou Izaías.
“meu destino político o povo é quem vai dizer (…); se eu estiver bem e o povo me quiser, irei disputar o mandato de Deputado Estadual (…); e quem sabe se depois a gente tem a possibilidade de, em 2024, se tiver condição e o povo quiser, a gente também disputa a Prefeitura de Garanhuns“.
“Sou pau para toda obra e sou o povo. Irei para onde o povo quiser”, registrou Izaías Régis, que anunciou a contratação de uma pesquisa no próximo mês, para obter a avaliação final dos seus 8 anos de Gestão à frente da Prefeitura.
Por: Carlos Eugênio
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
SAÚDE4 semanas atrás
Catapora: sintomas, complicações e prevenção
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!