DIVERSOS
Izaías Régis poderá disputar Mandato de Deputado, em 2022, e de Prefeito, em 2024
Aos 66 anos e prestes a concluir o segundo mandato como Prefeito de Garanhuns, após 18 anos seguidos exercendo cargos eletivos, o Prefeito Izaías Régis (PTB) sequer cogita encerrar a carreira política.
Em entrevista ao radialista Luciano André, na Marano FM, Régis garantiu que pode voltar a concorrer a uma vaga de Deputado Estadual, em 2022, e deixou aberta a possibilidade de voltar a disputar a Prefeitura de Garanhuns, em 2024.
“Não vou sair da política. Vou continuar na vida pública; continuar nas ruas; participar de campanhas, visitar a população e cobrar do novo Governo as promessas que foram feitas”, registrou Izaías.
“meu destino político o povo é quem vai dizer (…); se eu estiver bem e o povo me quiser, irei disputar o mandato de Deputado Estadual (…); e quem sabe se depois a gente tem a possibilidade de, em 2024, se tiver condição e o povo quiser, a gente também disputa a Prefeitura de Garanhuns“.
“Sou pau para toda obra e sou o povo. Irei para onde o povo quiser”, registrou Izaías Régis, que anunciou a contratação de uma pesquisa no próximo mês, para obter a avaliação final dos seus 8 anos de Gestão à frente da Prefeitura.
Por: Carlos Eugênio
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO1 semana atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas

