Siga-nos nas Redes Sociais


BAIRROS

Entulhos e lixo no meio da rua. De quem é a responsabilidade?

Publicado

dia:

Entulho na Rua dos Guararapes/Praça Padre Alfredo/Rua Barão do Rio Branco

O entulho e o lixo depositados na rua, a céu aberto, podem trazer doenças à população, pois atraem baratas, ratos, moscas, mosquitos e outros bichos. Esse é o alerta feito pela Vigilância em Saúde, para que a população se conscientize da importância de fazer o descarte correto de resíduos que não serão mais utilizados em seu dia a dia.

Entulho Praça Padre Alfredo/Rua Barão do Rio Branco

É importante que o lixo das residências seja depositado corretamente, em sacolas fechadas e no local apropriado para recolhimento da prefeitura e não em cima de entulhos! 

Já no tocante aos entulhos há uma verdadeira farra do tô nem ai em todos os cantos da cidade de Bom Conselho. Parece que o povo realmente acha que não tem responsabilidade nenhuma sobre suas ações e se sente no direito de jogar no meio da Rua o que achar que deve.

Entulho na Rua Monsenhor Marques

Agora a pergunta que não se deve calar é: Quando a população vai aprender que Cidade limpa é o cartão de visita para quem chega em nossa cidade? Isso também serve para os administradores do município que são funcionários para trabalhar e manter seus departamentos funcionando.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS