Siga-nos nas Redes Sociais


DIVERSOS

Prefeito de Garanhuns será empossado Presidente da CODEAM nessa Quinta

Publicado

dia:

O Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB) será empossado Presidente da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (CODEAM) e do CODEAM/Consórcio nessa quinta-feira, dia 14. A solenidade acontecerá na Sede Social do Órgão e tem início previsto para as 19h30min.

Além de Sivaldo, a nova diretoria da CODEAM é composta pelos Prefeitos: Douglas Duarte/Angelim (Vice-presidente); Matheus Martins/Terezinha (Secretário Geral); Beta Cadengue/Brejão(Tesouraria); Regina da Saúde/Itaíba (Diretora de Saúde); Adelmo Duarte/Lajedo (Diretor de Resíduos Sólidos e Patrimônio); João Lucas/Bom Conselho(Diretor de Esportes, Cultura e Direitos Humanos) e Rivaldo Alves/Saloá (Diretor de Articulação Institucional). 

Além deles, o Conselho Fiscal conta com Ednaldo Peixoto (Jucati); Nivaldo Martins – Tirri (Caetés) e Alexandre Batité (São Bento do Una), que terão como suplentes os prefeitos de Iati, Tonho de Lula; de Arcoverde, Wellington da LW e de Calçado, Expedido Nogueira.   

Pelo conjunto de Municípios, cada Prefeito com seus representantes políticos, vamos ter a força necessária para produzir desenvolvimento, através de alocação de recursos que atendam os interesses do Agreste Meridional“, registrou Sivaldo Albino.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS