Siga-nos nas Redes Sociais


DIVERSOS

Prefeito de Terezinha apresenta um novo rítmo de gestão

Publicado

dia:

Reeleito para um novo mandato, o Prefeito de Terezinha, Matheus Martins (PSB) vem espantando a natural acomodação do 2º mandato e já imprime um novo ritmo na Gestão naquele Município. 

Depois de lançar o programa ‘Revitaliza Terezinha’, marcado por ações de limpeza, manutenções, instalação de lâmpadas em led e obras no Município, o Prefeito Terezinhense trabalha na concretização de uma ação de geração de trabalho, renda e desenvolvimento econômico.

Estamos implantando o Núcleo de Desenvolvimento Econômico e Agricultura no Município, que dentre outras ações vai viabilizar a construção de pontos comerciais móveis às margens da PE 218, para que possamos gerar empregos diretos e indiretos, além de ajudar empreendedores e artesãos a comercializarem seus produtos”, pontuou Martins.

Os pontos serão móveis, já que às margens de rodovias não podem contar com edificações fixas. “Nesses pontos comerciais, os empreendedores, que serão selecionados através de uma chamada pública, poderão comercializar artesanatos, alimentos, como: doces, salgados, biscoitos e caldo de cana, entre outros, exceto bebidas alcoólicas. Vamos urbanizar e estruturar o espaço para gerar oportunidades de emprego a população de Terezinha”, registrou o Prefeito Matheus Martins.

*ASCOM

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS