Siga-nos nas Redes Sociais


PREFEITURA

Prefeitura de Garanhuns promove escuta nas feiras livres

Equipe da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pecuária está ouvindo feirantes e consumidores

Publicado

dia:

Com o intuito de identificar quais as principais demandas e colher sugestões, a equipe da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Pecuária está visitando as feiras livres de Garanhuns, com o objetivo de criar um diálogo permanente entre o Governo Municipal e a categoria de feirantes.

As visitas vêm acontecendo por meio da titular da pasta, Lucimar Oliveira, e do diretor de Abastecimento, Ivan Montebelo; que no último sábado (08), estiveram na Central de Abastecimento de Garanhuns (Ceaga).

Na ocasião, a equipe passou pelos setores de comércio de hortifrutigranjeiros e carnes, conversando com marchantes e consumidores. A equipe também conferiu as obras da nova estrutura da Ceaga, para buscar soluções e agilizar seu término.

ATENÇÃO E AGILIDADE PARA ATENDER FEIRANTES

Em sua atuação inicial, a secretaria já realizou trabalhos de forma emergencial, buscando minimizar os impactos deixados pela empresa concessionária, que atuava com a padronização das feiras na gestão anterior.

Junto ao prefeito Sivaldo Albino, e com o apoio da Associação dos Feirantes e Banqueiros, o Governo Municipal vem assegurando as condições mínimas para garantir o trabalho dos feirantes, bem como o abastecimento da população.

Foto: Divulgação/SECOM Garanhuns

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas para blogs

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS