Siga-nos nas Redes Sociais


EMPREGOS

Seleção de saúde abre 828 vagas em Pernambuco; veja edital

Publicado

dia:

Começou, nesta segunda-feira (18), o período de inscrição da seleção pública simplificada da Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) com 828 vagas temporárias. Os profissionais irão atuar nas 12 Gerências Regionais de Saúde (Geres), na linha de frente do enfrentamento à Covid-19.

Ao todo, segundo a SES-PE, serão selecionados 258 médicos, 234 profissionais de diversas áreas de nível superior e 336 de nível médio.

Os interessados têm até a próxima quinta-feira (21) para se inscrever pelo site da Secretaria de Saúde

“A seleção simplificada será realizada em etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá em análise curricular. O resultado preliminar do certame sairá em 28 de janeiro. Já os recursos poderão ser interpostos até às 23h59 de 29 de janeiro”, afirmou a SES-PE. 

O resultado final será divulgado em 3 de fevereiro. Os profissionais selecionados serão contratados por um período de até seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos.

Cargos
Médicos: cardiologista, cirurgião geral, cirurgião pediátrico, cirurgião torácico, cirurgião vascular, clínico geral, coloproctologista, endoscopista, neonatologista, neurocirurgião, neurologista pediátrico, neurologista adulto, oncologista, otorrinolaringologista, pediatra, psiquiatra, tocoginecologista, traumato-ortopedista, radiologia em diagnóstico por imagem, urologista;

Outras profissões de nível superior: assistente social, biomédico, enfermeiro assistencial, enfermeiro sanitarista, enfermeiro obstetra, engenheiro de segurança do trabalho, farmacêutico, fonoaudiólogo, nutricionista e psicólogo;

Profissões de nível médio: técnico de enfermagem, técnico de mobilização ortopédica, técnico de laboratório, técnico de radiologia e técnico em farmácia.

Leia a íntegra do edital:

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas para blogs

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS