Siga-nos nas Redes Sociais


DIVERSOS

Sem festa e sem foguetes… Prefeito de Colatina se despede do cargo

Publicado

dia:

Depoimento de internautas:

  • Se todo prefeito fizesse a metade que o Sérgio faz, hoje teríamos um país melhor que o Estados Unidos. ( Bruno França Lima)
  • Se tivéssemos pelo menos metade dos prefeitos e governantes do nosso país, como o Sr o Brasil seria bem melhor. Parabens Prefeito o senhor merece nosso respeito.(Mirza Munim)
  • Parabens Prefeito Serginho voce e o cara que Deus te abencoe imensamente, da Alemanha (Roselie Schuster)
  • Esse merece o respeito não só de Colatina-ES, mas de todo o povo brasileiro. Senhor Sérgio, o senhor merece o nosso agradecimento e o respeito pelas verbas públicas. (Rodrigo Pires).

E mais……………….

Com a repercussão das posses e fim de mandatos de diversos políticos pelo país, destaca-se o fim da gestão do prefeito Sérgio Meneguelli de Colatina-ES. Ele ficou conhecido no Brasil inteiro pela forma que conduziu o cargo de prefeito nos últimos quatro anos na cidade do interior do Espírito Santo.

Após se tornar um fenômeno por conta de sua simplicidade e humildade frente à prefeitura do município, durante seu mandato o gestor cativou não só os colatinenses, mas também todos os brasileiros.

Meneguelli conseguiu inúmeros seguidores em suas redes sociais, em especial no Facebook. Sua fanpage conta atualmente com mais de 2 milhões de seguidores, fora os grupos que estão com cerca de 800 mil membros.

Com todo esse sucesso, o prefeito poderia tentar uma reeleição ter grande chance de vencer, mas negou por ser contra a ideia de se reeleger decidindo assim passar a gestão para outra pessoa. Ele havia se manifestado contra a reeleição desde o início do primeiro ano de mandato.

“Não foi fácil tomar essa decisão. Dói muito, porque eu tenho um carinho muito grande por Colatina e sei que estou decepcionando muita gente. Mas eu tinha um projeto de quatro anos para a cidade. Eu fiz o meu dever e acho que tem outras pessoas capacitadas que podem assumir a Prefeitura de Colatina”, disse emocionado.

“Eu sou contra reeleição, acho que é uma desonestidade. A gente quando é prefeito já tem a máquina do nosso lado. E eu não sou o dono da cidade. Se eu tentasse a reeleição, estava descumprindo o meu objetivo quando entrei, que era estar à frente da cidade por quatro anos”
Sérgio Meneguelli – Prefeito de Colatina

Além de não disputar o pleito, Meneguelli também não declarou apoio a nenhum candidato, nem mesmo aos que o partido chancelar. “Estou fora da eleição, não quero envolver a máquina, não acho justo influenciar o voto das pessoas. Por isso, decidi que não irei manifestar meu apoio. Participei da eleição como um cidadão comum, que tem o direito de escolher o voto.”

Em um vídeo de despedida, Sérgio Meneguelli agradeceu a todos os funcionários da prefeitura e também ao povo de Colatina. Ao montar em sua bicicleta para sair do Paço Municipal, Meneguelli finalizou com a frase “Se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi.”

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS