Siga-nos nas Redes Sociais


DIVERSOS

Sua lavadora precisa de conserto?

Publicado

dia:

A JB Assistência Técnica tem a solução para o seu problema! Desde pequenos reparos, funilaria e pintura do gabinete até a troca de mecanismo e outros acessórios.

[masterslider id=”6″]

Também fazemos limpeza da parte interna da sua lavadora, o que inclui a higienização e manutenção do cesto. Esse trabalho é de grande importância quando suas roupas estão saindo manchadas após a lavagem devido a sijeiras encrostadas nas paredes internas do cesto de roupas e do tanque de enchimento.

Observe nesta foto acima, e na outra abaixo, como fica a sua lavadora após algum tempo de uso. A sujeira da roupa juntamente com o resíduo do sabão e amaciante, criam uma crosta no fundo e nas laterais do cesto o que na maioria das vezes provoca mau cheiro e ou as roupas saem manchadas, isto é devido ao acúmulo de sujeira.

Somente um técnico qualificado poderá resolver este problema limpando toda a sujeira com material adequado, deixando novamente limpa e aromatizada, livre de fungos e bactérias. Além de ser uma prevenção contra futuros defeitos.

Por isso não demore, entre em contato hoje mesmo com a JB Assistência Técnica, na COHAB 02 – Rua Paraíso – Bom Conselho. Ou se preferir leve sua lavadora e peça para fazer uma consulta sem compromisso!


JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA  – Há 24 anos “Servindo Bem , Para Servir Sempre”!
Atendendo em domicílio pelos fones:

 
9.9638-9489 -Tim

9.8166-3600 – Vivo

WhatsApp: (87) 9.9638-9489

Técnico responsável: Josenildo Batista

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas html

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS