Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Páginas que ajudam a salvar vidas

Em comemoração aos 75 anos de trabalho filantrópico, HCP inicia a venda de caderno comemorativo para arrecadar recursos para a instituição

Publicado

dia:

Instituição privada, sem fins lucrativos, o Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) completou, em novembro de 2020, 75 anos de serviços prestados à população em tratamento de câncer, atualmente representando 50% de todos os pacientes oncológicos do estado.

Em comemoração a data e com o objetivo de arrecadar recursos para ajudar o hospital, o HCP iniciou a venda de um caderno comemorativo, que terá toda sua renda revertida para completar o tratamento de crianças, jovens, adultos e idosos atendidos na instituição.

O material pode ser adquirido no Posto Pichilau (Posto Sul), em Prazeres, e nas Livrarias Jaqueira.

A campanha foi toda desenvolvida pela equipe de marketing e comunicação do HCP, com a proposta de oferecer um produto que represente a história da instituição.

Na campanha, que pode ser conferida nas redes sociais do hospital (@sigahcp), um vídeo relata a trajetória do HCP, que através de mãos voluntárias, tornou-se a principal referência em tratamento de câncer no estado.

E é desse voluntariado, através da presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Pernambuco, Maria da Paz Azevedo, que saiu o poema narrado no vídeo pelo ator pernambucano, Aramis Trindade, que já participou de produções como O Auto da Compadecida.

O caderno é atemporal, com calendário até 2024 e, ainda, com áreas para planejamento pessoal e financeiro. A obra de arte que ilustrada a capa foi cedida pelo filho de Ariano Suassuna, Manuel Dantas Suassuna, e o layout desenvolvido pelo design Ricardo Gouveia de Melo.

Parceiro do Hospital de Câncer de Pernambuco, a rede Pichilau e a Livraria Jaqueira se disponibilizaram como ponto de venda. De forma presencial, os interessados podem adquirir o caderno na conveniência do Posto Pichilau (Posto Sul), na BR 101 SUL, KM 83,7, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, e nas Livrarias Jaqueira (Paço Alfândega e Jaqueira).

Sobre o HCP: O Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP) é uma instituição privada e sem fins lucrativos, que se dedica ao diagnóstico e tratamento de pacientes oncológicos por meio do Sistema único de Saúde – SUS.

Por ser uma instituição filantrópica, o HCP conta com doações contínuas de pessoas físicas e jurídicas para manter a qualidade no atendimento aos pacientes.

Esses recursos são utilizados no custeio, na modernização do parque tecnológico e nas instalações físicas do hospital. Além disso, são direcionados para complementar o custo do tratamento dos pacientes. 

Em 2019, 5.279 novos pacientes iniciaram seus tratamentos da instituição. Saiba mais no site: www.hcp.org.br.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS