Siga-nos nas Redes Sociais


CONCURSOS

SESI abre 200 Vagas para Cursos Gratuitos à Distância

Publicado

dia:

Gerir as finanças pessoais, controlar os gastos para evitar dívidas e se comunicar com clareza no ambiente de trabalho são desafios enfrentados por grande parte da população.

Pensando em capacitar as pessoas sobre esses temas, o SESI-PE abriu 200 vagas para dois cursos gratuitos a distância: ‘Administrando o seu dinheiro’ e ‘Comunicação com Foco Organizacional’.

As matrículas estão abertas na seção de Educação a Distância em www.pe.sesi.org.br ou clicando AQUI e podem ser realizadas até o próximo dia 21 de fevereiro ou até as vagas serem preenchidas.

Para realizar a inscrição, o interessado precisa ter e-mail, acesso à internet e noções básicas de informática.

“Depois que a inscrição for confirmada, o estudante terá o prazo de 30 dias para acompanhar os conteúdos, que estarão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, o que permite que o aluno estude onde, como e quando puder, de acordo com sua rotina”.

“Um dos diferenciais dos cursos do SESI é que todos são autoinstrucionais, logo, não carecem de acompanhamento de um tutor online”, comenta a analista do SESI-PE, Alessandra Melo. As cargas horárias variam de 12 a 20 horas.

Depois de cumprir a carga horária total do curso escolhido, o estudante participará de uma avaliação na plataforma educacional e, se alcançar 70 pontos no exame, receberá a Certificação de Conclusão. Mais informações pelo e-mail: educacao.distancia@pe.sesi.org.br.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS