Siga-nos nas Redes Sociais


ESPORTES

Sport perde por 3 a 2 para o Atlético-MG mas permanece na Série A

Publicado

dia:

O Sport recebeu o Atlético-MG neste domingo (21), na Ilha do Retiro, e foi derrotado pela equipe mineira pelo placar de 3 a 2, em jogo em um jogo intenso e de muitos cartões amarelos, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O início do duelo entre o Leão e o Galo já mostrava que as equipes fariam um combate duro. No entanto, com pouco tempo de bola rolando, a equipe mineira já havia achado o seu gol. Aos seis minutos, Jair aproveitou o rebote dado pelo goleiro Luan Polli, após defender o chute de Guilherme Arana, e balançou as redes.

INÍCIO

O gol precoce poderia atrapalhar os planos do técnico Jair Ventura, que entrou para a partida com três zagueiros, mas isso não aconteceu. Além de bem postado defensivamente, ocupando os setores do campo e forçando um erro do Galo na saída de bola, o Sport conseguia se infiltrar na área adversária através dos espaços dados pelos alvinegros.

Mas o resultado negativo da partida não está incomodando o torcedor rubro-negro, pois, mesmo com a derrota, o Sport garantiu a permanência na Série A, já que o Vasco não venceu o Corinthians.

EMPATE

Como o time do argentino Jorge Sampaoli não manteve um ritmo intenso até o final da primeira etapa, o Sport foi recompensando pela sua insistência, e aos 32 minutos chegou ao empate, após Dalberto aparecer livre na área e estufar a rede do goleiro Everson.

Depois de igualar o marcador, as duas equipes receberam uma injeção de ânimo, e os dois goleiros foram bastante acionados.
O roteiro do segundo tempo parecia ser semelhante ao da etapa inicial, já que o Galo marcou um gol logo nos primeiros minutos.

Dessa vez, o gol saiu do zagueiro rubro-negro Rafael Thyere, que tentou desviar o chute de Guilherme Arana, mas acabou mandando a bola para o fundo da sua própria rede.

Se aproximando dos minutos finais, Patric acabou sendo derrubado por Marrony. Após rever o lance no VAR, o árbitro da partida marcou pênalti a favor do Sport.

NOVO EMPATE

Antes da cobrança, o técnico do Galo Jorge Sampaoli, que já havia tomado um cartão amarelo, invadiu o gramado para reclamar da arbitragem e foi expulso. Com a bola pé, Thiago Neves, aos 41 minutos, deixou tudo igual novamente.

GALO NA FRENTE

A arbitragem deu nove minutos de acréscimo, e foi nesses minutos adicionais que o Atlético Mineiro conseguiu marcar o gol da vitória. O relógio apontava para 52 minutos, quando Marrony invadiu a área do goleiro Luan Polli e alterou o marcador pela última vez na partida.

Fora do campo, membros das duas comissões técnicas entraram em conflito, atrasando o reinício do jogo. O juiz ainda deu mais dois minutos, mas que não influenciaram no resultado, que terminou com a vitória do Galo.

Mesmo perdendo, o Sport segue na 14ª posição, com 42 pontos e já garantido na Série A 2021, porque o Vasco, que tem 38 pontos e abre zona de rebaixamento, empatou com o Corinthians. 

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Siga-nos no Facebook

SUNDOWN PARK

KM,03 - SALOÁ/PE

PROVEDOR DE INTERNET

Escritório: Rua 13 de maio - 05, centro - Bom Conselho/PE.

ÁGUA LUCINDA

DISTRIBUIDORA DE GÁS LUCINDA

RUA MÁRIO MELO [AÇUDE] - 150 - CENTRO

INFORMATIVO ASTROTUR

Terminal Rodoviário de Bom Conselho

DECOLITUR

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO,52 CENTRO BOM CONSELHO CONTATOS: (ZAP) 9.9638-9489 E 9.8166-3600

SERVIÇOS ELÉTRICOS EM GERAL

VLV ADVOGADOS ASSOCIADOS

AGENDA TELEFÔNICA

MAIS LIDAS