Siga-nos nas Redes Sociais


ESPORTES

Eleição do Sport é remarcada para o começo de abril

Publicado

dia:

A eleição do Sport já tem nova data para ser realizada. Depois de ser adiado em duas oportunidades, por causa das restrições adotadas pelo Governo de Pernambuco para evitar a disseminação da Covid-19, o pleito está marcado para acontecer no dia 02 de abril. Pelo menos até segunda ordem. A informação foi dada pelo presidente licenciado do clube, Milton Bivar, em entrevista à Rádio Clube

O dirigente não mostrou resistência à uma possível eleição virtual, mas afirmou que o pleito marcado para o início de abril será realizado presencialmente, como determina o atual estatuto do clube. “Já temos um novo estatuto, que é belo, que possivelmente vai estar sendo votado pelo associado. Vamos poder modernizar e incluir a eleição online. Não tenho receio, nem medo. Eleição é um negócio democrático, que passa pelo associado. Como eu vou ser contra isso, uma vez que trabalho em uma instituição como o Sport? Nunca vou deixar que fuja da linha da democracia”, falou.

Se não tivesse sido adiada pela segunda vez, a eleição rubro-negra aconteceria no último dia 18. Porém, coincidentemente, a data foi a mesma que passou a valer o novo protocolo de quarentena em Pernambuco, com término previsto para o próximo dia 28. Caso o Governo opte por estender as medidas restritivas, o evento, agora marcado para o início de abril, teria que ser mais uma vez atrasado. Sendo assim, os questionamentos sobre um possível pleito virtual voltariam a ser levantados.

Outro imbróglio no clube é o fato do presidente em exercício ficar no cargo até o próximo dia 31, baseado na Lei 14.030 de 28 de julho de 2020. Isso foi definido pelo Conselho Deliberativo na reunião de novembro, que também marcou o adiamento das eleições. Entretanto, em tese, a atual gestão poderá seguir à frente da instituição da Praça da Bandeira até julho, uma vez que a norma possibilita a “extensão, em até 7 (sete) meses, dos prazos para realização de assembleia geral e de duração do mandato de dirigentes”. Para evitar que a instituição fique acéfala nos poderes do Executivo e Deliberativo, uma nova reunião no CD do Leão terá que ser convocada no início de abril.

SUNDOWN PARK

KM,03 - SALOÁ/PE

PROVEDOR DE INTERNET

Escritório: Rua 13 de maio - 05, centro - Bom Conselho/PE.

BOM CONSELHO TEM

NO CENTRO DA CIDADE. ORGANIZAÇÃO: ULISSES MENDONÇA

ÁGUA LUCINDA

DISTRIBUIDORA DE GÁS LUCINDA

RUA MÁRIO MELO [AÇUDE] - 150 - CENTRO

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO,52 CENTRO BOM CONSELHO CONTATOS: (ZAP) 9.9638-9489 E 9.8166-3600

INFORMATIVO ASTROTUR

Terminal Rodoviário de Bom Conselho

DECOLITUR

SERVIÇOS ELÉTRICOS EM GERAL

VLV ADVOGADOS ASSOCIADOS

AGENDA TELEFÔNICA

MAIS LIDAS