Siga-nos nas Redes Sociais


PREFEITURA

Garanhuns: Fechamento de comércio e protestos contra decreto do governador

Publicado

dia:

Um protesto realizado na manhã desta quarta, 17 de março, reuniu dezenas de comerciantes e colaboradores na frente do Palácio Celso Galvão. O prédio histórico, construído em art Déco, é a sede do Governo Municipal de Garanhuns.  De acordo com informações, mais de cem proprietários de lojas assinaram um documento para ser entregue ao prefeito Sivaldo Albino (PSB), com a posição da categoria contra o decreto do governador Paulo Câmara, que estabeleceu lockdown em todo estado a partir de amanhã, até o dia 27 de março. 

Como o chefe do Executivo não estava no gabinete no momento do protesto, o CDL interviu e uma reunião com Albino e representantes dos lojistas será marcada para discutir o fechamento do comércio em Garanhuns e seus impactos para comerciantes e comerciários. Após meia hora a manifestação se dissipou de forma pacífica e ordeira. 

“O procedimento foi correto pra mostrar aos governos municipal e estadual que foi um protesto pacífico. Porém, no decorrer desta semana, se nem o governador nem o prefeito tomar nenhum posicionamento acerca do episódio, ai sim, se for o caso, acamparemos na frente da prefeitura até que alguém tome algum posicionamento. O que não pode é ficarmos nessa situação como se fôssemos bandidos ou traficantes”, frisou um dos participantes após o ato, em mensagem em um grupo de WhasApp de lojistas. 

*V&C GARANHUNS

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas para blogs

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS