Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito de Lagoa do Ouro amplia Controle quanto ao Uso de Veículos da Frota da Prefeitura

Publicado

dia:

Em Lagoa do Ouro, o Prefeito Edson Lopes (Quebra Santo), do PP, está ampliando, através da responsabilização dos Motoristas, o controle quanto ao uso; distância percorrida, destino e consumo de combustível referente a frota de Veículos da Prefeitura daquele Município.

A partir de agora, todos os Motoristas estão obrigados a apresentar um relatório diário de quilometragem para controle da frota. Dia e hora da saída e da chegada; quilometragem da saída e da chegada; local de origem e de destino e a identificação do veículo e tipo combustível utilizado, estão entre as informações que serão registradas no relatório e apresentadas a Secretaria de Controle Interno. 

Apenas os Condutores das Ambulâncias que estejam de plantão a serviço do Hospital Municipal estão dispensados do cumprimento da obrigação, todavia, apenas enquanto trafegarem pela circunscrição do Município e quando a quilometragem percorrida, entre o início e o final do plantão, for inferior a 100 quilômetros.

De acordo com Instrução Normativa nº 01/2021, assinada por Quebra Santo e pelo  secretário geral de Controle Interno, Wagner Costa, os profissionais que descumprirem as determinações estarão sujeitos a abertura de processo administrativo e responsabilizações civil, administrativa e penais. A Normativa também prevê as providências a serem adotadas pelos Motoristas em caso de acidentes, avarias aos veículos e multas de trânsito.

*Blog do Carlos Eugênio

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS