PREFEITURA
Prefeitura de Garanhuns inovando na assistência de saúde bucal.
O Governo Municipal inovou mais uma vez, iniciando o modelo de assistência ‘home care’ para atendimentos odontológicos na última semana. A ação em domicílio implantada pela gestão do prefeito Sivaldo Albino, vai levar ações de saúde bucal para pessoas com deficiência acamada ou com dificuldade de locomoção no município.

Para as consultas, a Secretaria de Saúde envia uma equipe até a residência do paciente, onde são realizados procedimentos de prevenção e promoção da saúde bucal, com auxílio de um consultório odontológico portátil.
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana



