Siga-nos nas Redes Sociais


SAÚDE

Recife abre 20 leitos de UTI para casos graves de Covid-19 no Hospital Eduardo Campos

Publicado

dia:

O prefeito do Recife, João Campos, anunciou, nesta quarta-feira (10), a abertura de 20 novos leitos dedicados a casos graves de Covid-19 no Hospital Eduardo Campos da Pessoa Idosa (HECPI), no bairro da Estância, na Zona Oeste da capital pernambucana.

Com a abertura dos novos leitos, o hospital passa a contar com 60 vagas de UTI para pacientes com Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag), associada à Covid-19 ou outros agentes.

A rede municipal totaliza, com o acréscimo, 190 leitos de terapia intensiva. Segundo o prefeito, os leitos começaram a funcionar desde a terça-feira (9) e seguem sendo abertos nesta quarta (10).

“A prefeitura está fazendo a parte dela, abrindo leitos, podendo intensificar a vacinação e eu tenho certeza que juntos nós vamos vencer a pandemia”, afirmou o prefeito João Campos.

O HECPI continuará disponibilizando mais de 15 especialidades de saúde, como geriatria, cardiologia, fisioterapia e fonoaudiologia. 

Além disso, o Serviço de Apoio ao Diagnóstico Terapêutico, que oferece exames laboratoriais e de imagem, como tomografia e ressonância magnética, também será mantido.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas html

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS