Siga-nos nas Redes Sociais


POLICIAL

Acidente na BR-423: Uma vítima fatal e 02 pessoas gravemente feridas

Publicado

dia:

Um grave acidente no início da noite desta quarta-feira (7), resultou na morte de uma mulher e deixou outras duas pessoas feridas, no Km 48, da BR-423, no município de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um caminhão invadiu a contramão, colidiu com um ônibus da prefeitura de Garanhuns, uma van e uma ambulância da prefeitura do município de Terezinha.

Nenhum dos ocupantes do ônibus e da van se feriram. Porém, na ambulância estavam o motorista e duas mulheres, ele teve um dos braços amputado e foi socorrido em estado grave. Uma das mulheres morreu quando estava sendo socorrida. Segundo informações, a vítima fatal estava vindo do Recife com a filha que tinha feito uma cirurgia na cabeça. A filha dela teve que ser levada para um hospital de Caruaru. Não temos informações do atual estado de saúde da moça.

O motorista do caminhão saiu do local antes da chegada da polícia. De acordo com informações de testemunhas, ele apresentava sinais de embriaguez e retirou as placas do veículo. Além da PRF, a PM e o SAMU estiveram no local. Acima, vemos a foto do caminhão em questão e o motorista da ambulância que teve um dos braços amputado, sendo amparado e acalmado por esta senhora.

*COM INFORMAÇÕES: Agreste Violento/Redação JB

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS