Siga-nos nas Redes Sociais


POLICIAL

Comerciante de Bom Conselho teve carga de queijo avaliada em mais de 20 mil reais roubada na PE-218

Publicado

dia:

Os roubos de carga são uma verdadeira epidemia no Agreste Meridional, uma praga difícil de ser combatida. Esse tipo de crime ocorre quase que diariamente nas BRs e PE que cortam a região, sobretudo nas BR-423, 424 e na PE-218 e foi justamente nesta última rodovia onde na noite desta sexta, 16 de abril de 2021, na zona rural de Terezinha ocorreu mais uma dessas ações criminosas. 

Um comerciante transportava uma carga de queijo avaliada em cerca de 20 mil reais quando foi ouviu tiros vindo na direção de sua S10.  Temendo ser atingido, ele percebeu que estava no meio de um assalto e parou o carro. Ato contínuo, cinco homens fortemente armados, que estavam em uma Hilux, renderam os ocupantes do veículo e roubaram a carga de queijo que estava em um reboque atrelado à S10.  

Os homens ainda roubaram dois mil reais de um dos ocupantes do veículo, além de uma aliança de outro e um celular. A Polícia Civil vai investigar o caso. Apesar dos momentos de terror vividos pelas vítimas, ninguém ficou ferido. O comerciante de queijos reside em Bom Conselho. 

V&C Garanhuns

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS