Siga-nos nas Redes Sociais


POLICIAL

Delegado de Bom Conselho fala sobre desarticulação de quadrilha suspeita de clonagem de veículos na região.

Publicado

dia:

Uma quadrilha suspeita de clonagem de veículos no Agreste de Pernambuco foi alvo da Operação Fronteira Segura, desencadeada pela Polícia Civil de Pernambuco, na manhã desta sexta-feira (16). Segundo a corporação, o grupo atuava principalmente na cidade de Bom Conselho, Saloá, Lagoa do Ouro e Itaíba.

O delegado da cidade de Bom Conselho, Dr. Alysson Oliveira, vêm combatendo a criminalidade no município de Bom Conselho e região, juntamente com os policiais que compõe a equipe de policiais civis da delegacia de Bom Conselho. Dr. Alysson falou a respeito da operação que comandou:

Iniciamos a operação em abril do ano passado desse grupo responsável por vários crimes como roubo, furto, adulteração de sinais identificadores de veículos automotores, falsidade documental e porte de armas e drogas“, explicou o titular da Delegacia de Bom Conselho, o delegado Alysson Oliveira. 

Esse grupo vinha sendo investigado por suspeita de clonagem de veículos automotores e de lá para cá [das investigações para esta sexta-feira] foram realizadas algumas prisões em flagrante e foram apreendidos motos, carros, documentos em banco desviados de órgãos de trânsito“, completou o delegado.

Foram expedidos pela Vara Única da Comarca de Bom Conselho 15 mandados de prisão, dos quais 11 foram cumpridos, e 15 de mandados de busca e apreensão, com todos cumpridos, sendo três deles no estado de Alagoas. 

Os membros da quadrilha que foram presos serão encaminhados à audiência de custódia, na qual ficam à disposição da Justiça Estadual.

Ao todo, a execução da operação contou com o trabalho de 90 policiais civis e o apoio da Polícia Civil de Alagoas.

CRÉDITOS:

*Texto: De “O argonauta”

*Fotos: Polícia Civil

*Vídeo: Portal Agreste Violento

*Edição: JB Notícias

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS