Siga-nos nas Redes Sociais


ESPORTES

Flamengo fica duas vezes atrás no placar, mas vence o Vélez de virada

Publicado

dia:

O Flamengo chegou a ficar duas vezes atrás no marcador contra o Vélez, no primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores, no estádio José Amalfitani, na noite desta terça-feira. Mas, após ver Janson deixar o time argentino duas vezes à frente no placar, o Rubro-Negro contou com o talento do elenco para construir a vitória de virada por 3 a 2, com gols Arão, Gabigol, de pênalti, e um golaço de Arrascaeta. Antes do apito final, Mancuello, ex-jogador do clube carioca, ainda entrou em campo para tomar o vermelho com menos de três minutos no gramado. Destaque para Gerson, que criou grandes oportunidades, deu passe para gol e foi decisivo para a reação do time.

Como fica?

O Grupo G agora tem o Flamengo líder, com três pontos, enquanto o Vélez é o último. Os outros dois clubes da chave, Unión La Calera e LDU ainda se enfrentam pela primeira rodada, nesta quarta-feira. Confira a tabela da Libertadores clicando aqui.

Agenda

O Flamengo volta a entrar em campo pela Libertadores na terça-feira, dia 27, contra o Unión La Calera, no Maracanã, às 19h15. Mas antes, no próximo sábado, enfrenta o Volta Redonda pela última rodada da Taça Guanabara. O próximo compromisso do Vélez na competição sul-americana é contra a LDU, fora de casa, também na próxima terça-feira.

Primeiro tempo

O Flamengo começou bem a primeira etapa. Criando oportunidades, mas sem conseguir ser efetivo no ataque. Diferente do Vélez, que na primeira boa chegada viu o atacante Janson abrir o placar. Depois do gol, o Rubro-Negro passou por momentos de dificuldades para ameaçar e levar perigo. Gerson, porém, fez grande jogada individual e encontrou Arão livre na área para conseguir o empate. O time ainda teve chance de virar antes do fim da primeira etapa com Éverton Ribeiro, que acabou chutando para fora após outra boa jogada do camisa 8 do Fla.

Segundo tempo

Logo no começo da segunda etapa, a marcação do Flamengo deu bobeira e Janson, mais uma vez, deixou o Vélez na frente. Mas a vantagem do time argentino durou pouco. Minutos depois, Gabigol sofreu um pênalti e ele mesmo cobrou para empatar. Com a igualdade no placar, o Rubro-Negro passou a buscar mais o jogo. E foi feliz ao encontrar a virada com grande chute de Arrascaeta de fora da área. Antes do apito final, o Vélez ainda teve Mancuello, ex-Fla, expulso com menos de três minutos em campo. No apagar das luzes, com o time com um a mais, Pedro por pouco não ampliou a vantagem.

SUNDOWN PARK

KM,03 - SALOÁ/PE

PROVEDOR DE INTERNET

Escritório: Rua 13 de maio - 05, centro - Bom Conselho/PE.

BOM CONSELHO TEM

NO CENTRO DA CIDADE. ORGANIZAÇÃO: ULISSES MENDONÇA

ÁGUA LUCINDA

DISTRIBUIDORA DE GÁS LUCINDA

RUA MÁRIO MELO [AÇUDE] - 150 - CENTRO

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO,52 CENTRO BOM CONSELHO CONTATOS: (ZAP) 9.9638-9489 E 9.8166-3600

INFORMATIVO ASTROTUR

Terminal Rodoviário de Bom Conselho

DECOLITUR

SERVIÇOS ELÉTRICOS EM GERAL

VLV ADVOGADOS ASSOCIADOS

AGENDA TELEFÔNICA

TWITTER JB NOTÍCIAS

MAIS LIDAS