Siga-nos nas Redes Sociais


PREFEITURA

Prefeitura de Garanhuns anuncia a chegada de mais 2666 doses de vacina

Publicado

dia:

Garanhuns recebeu, nesta sexta-feira (09), mais 2666 doses de vacinas contra a Covid-19. São 1450 unidades da Astrazeneca/Fiocruz e 1216 unidades da Coronavac/Butantan. O município vai avançar nas aplicações das primeiras doses para idosos de 65 a 69 anos e trabalhadores das forças de segurança e salvamento, através do grupo de policiais civis. Além de garantir as segundas doses para idosos de 70 a 74 anos e a partir dos 85 anos de idade.

Atualmente o município já aplicou mais de 18 mil vacinas contra a Covid-19, sendo 15.129 primeiras doses e 3241 segundas doses. “Ampliamos o número de pontos de vacinação na cidade e quadro de servidores da Saúde. Também vamos mobilizar as equipes para que as aplicações aconteçam durante os fins de semana. Esta será a maneira mais rápida para superar a pandemia com êxito”, destaca o prefeito Sivaldo Albino.

Em Garanhuns, a vacinação segue para idosos a partir dos 65 anos de idade, trabalhadores de saúde, povos das comunidades tradicionais quilombolas. Também foi iniciada esta semana a vacinação dos trabalhadores das forças de segurança e salvamento, este grupo foi iniciado pelos bombeiros militares e agora irá contemplar os policiais civis.

*SECOM/Prefeitura de Garanhuns/Secretaria de saúde

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS