Siga-nos nas Redes Sociais


PREFEITURA

Vamos por a culpa na chuva

Publicado

dia:

Existe um ditado popular que diz: “É mais fácil culpar quem não pode se defender”. pois é, neste caso, é melhor culpar as chuvas, o tempo, o vento, o criador do universo, e por ai vai. É verdade que estamos vivendo um período chuvoso em toda a região. Até por isso, que é mais fácil quando acontece transtornos como esse mostrado na foto acima, na Rua São João em Bom Conselho, admitirmos a normalidade dos fatos. Porém, quando fatos como este vem acompanhado de falta de cuidados e / ou manutenção devida, antes que aconteça, então a história muda.

O que quero dizer com isso? Que quando existem os cuidados necessários para que ao surgirem buracos nas ruas ou quando forem abertos, sejam imediatamente restaurados, e da maneira correta, bem executados, evita-se que um simples buraco, venha a se tornar uma cratera em plena via pública.

Mas para isso seria necessário fiscalização, atuação, e pessoal capacitado para sua execução. Se meros observadores veem isso, por que não quem de direito? Ou aqui não funciona dessa forma? Sabe-se lá. “Dá a entender que é mais proveitoso fechar uma cratera do que tapar um buraco”. Será que estou falando demais? Eu sei o que estou dizendo.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas para blogs

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS