Siga-nos nas Redes Sociais


POLICIAL

Ex-delegado regional de Palmeira morre vítima da Covid-19 em Maceió

Manoel Wanderley estava internado na Santa Casa. A informação foi confirmada pela Delegacia Geral

Publicado

dia:

O delegado da Polícia Civil Manoel Wanderley, de 64 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (3), devido a complicações da Covid-19, o novo coronavírus. Ele estava internado na Santa Casa, em Maceió. A informação foi confirmada pela Delegacia Geral.

A Direção da Polícia Civil se solidariza com familiares, amigos e demais integrantes da Polícia Civil alagoana, pela partida precoce de mais um membro da Instituição, que dedicou grande parte de sua vida ao combate à criminalidade no estado.

O delegado Wanderley atuou em diversas delegacias da Polícia Civil no estado de Alagoas, entre elas a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios e, atualmente, exercia a função de titular da Delegacia de Satuba.

Continue lendo

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS