Siga-nos nas Redes Sociais


DIVERSOS

Prefeitura de Caruaru inicia a primeira etapa da campanha de vacinação contra a Febre Aftosa

Publicado

dia:

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, iniciou a primeira etapa da vacinação contra a febre aftosa, destinada a bovinos e bubalinos, na idade de zero a três anos. Nessa etapa estão sendo disponibilizadas 3 mil doses.

Inicialmente, a campanha de vacinação será levada para os animais de propriedades localizadas no 4° Distrito e, em seguida, será estendida às demais, seguindo o calendário da imunização. A ação seguirá até o dia 31 de maio.

A Secretaria de Desenvolvimento Rural reforça que quem não vacinar seu rebanho ou não declarar a imunização poderá pagar multa, ficar impedido de emitir a GTA (Guia de Trânsito Animal) e de comercializar a carne no município e região, bem como não receberá a ficha sanitária que é exigida por instituições bancárias para a liberação de linha de crédito para o produtor rural.

Para solicitar a vacina, o produtor rural deve ir até a Secretaria de Desenvolvimento Rural, localizada no Bloco C da Prefeitura de Caruaru, na Rua Dr. José Rafael Cavalcanti, s/n°, no Bairro Petrópolis. É necessário levar CPF, RG e repassar o endereço do local onde os animais deverão ser imunizados, além do quantitativo de vacinas a serem aplicadas. O horário de atendimento é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (81) 3701-1455.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas para blogs

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS