ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Covid-19: Brasil recebe mais 527 mil doses de vacina da Pfizer
Mais 527 mil doses da vacina da Pfizer contra a Covid-19 chegaram ao Brasil, pelo Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), na noite desta quinta-feira (3). Assim, o país recebeu mais de 2,3 milhões de doses da farmacêutica esta semana, se somadas as 936 mil doses entregues na terça-feira (1º) e a mesma quantidade também na quarta (2).
Desde que o acordo foi firmado entre o Ministério da Saúde e a Pfizer, o Brasil recebeu 5,8 milhões de doses do imunizante. Segundo o órgão, 3,5 milhões da vacina da Pfizer já foram distribuídas aos estados brasileiros e ao Distrito Federal.
De acordo com o Vacinômetro do Ministério da Saúde, a pasta disponibilizou, ao todo, 102.915.464 doses aos entes da federação. Dessas, 68.919.860 foram aplicadas na população, sendo cerca de 46,5 milhões referentes à primeira dose e 22.421.485 relacionados à segunda dose.
Fonte: Brasil 61
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
SAÚDE7 dias atrásOlho tremendo sozinho: saiba quando o sinal é um alerta para a sua saúde



