Siga-nos nas Redes Sociais


Publicado

dia:

Em 2010 a então prefeita do Município de Bom Conselho PE. pediu a seu Deputado estadual e secretário de transportes do Estado de Pernambuco, Esaltino Nascimento PT, o sonhado asfalto de 10 quilômetros para o maior Distrito de Bom Conselho, Rainha Isabel.

Sendo assim, começou um grande esforço da gestão municipal e do deputado para a realização desta obra. Em 2013 o ex-governador Eduardo Campos (in memoria) veio para nosso município e esteve no distrito inaugurando a estação de água daquela localidade e aproveitou o ensejo para assinar o projeto do asfaltamento da referida via que liga o distrito ” Rainha Isabel” a PE-218 .

Após 10 anos de entraves, em fevereiro de 2020, estava quase pronta, mas nunca foi inaugurada. Já fazem quase dois anos da sua construção e o que vemos é um asfalto cheio de buracos estrada a fora, fruto de um serviço mau feito, produzido às pressas em véspera de campanha política, cujo intuito foi tão somente se livrar das cobranças por parte da população que já não acreditava mais nas promessas dos políticos tanto locais como a nível estadual, e com isso garantir os votos para a reeleição do então governador Paulo Câmara o que beneficiaria também seus apoiadores envolvidos no pleito eleitoral de 2018 e 2020.

*Créditos video/reportagem: Canal youtube Rainha Isabel em Desenvolvimento

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 952 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS