Siga-nos nas Redes Sociais


JOSENILDO BATISTA

NÃO HÁ COMO “DEFENDER O INDEFENSÁVEL”!

Publicado

dia:

Gostaríamos de poder defender a unhas e dentes, aqueles cidadãos que se veem atacados, massacrados, cobrados e até humilhados pela opinião pública. No entanto, existem casos em que infelizmente, não dá para defender, apoiar ou até mesmo deixar de criticar a atitude, o comportamento e as reações deprimentes de certas pessoas.

Sabe-se que um empregado ao adentrar em numa empresa, precisa cumprir com seus compromissos de trabalho, tais como horários, regras, regulamentos, etc. O mesmo deveria acontecer com um servidor público que nada mais é do que um funcionário do povo.

Porém, o que vemos é na grande maioria dos casos, pessoas colocadas para representar a comunidade, trabalhar pela cidade, pelos bairros e município, acharem que são a ‘ultima bolacha do pacote‘, ‘A rainha da Inglaterra” “O navio que carregava os canhões de navarone”.

Em suma, pessoas que se dão de extrema importância, mas que não fazem o que deveriam fazer, ou o que a função exige para o cargo. É muita conversa mole pra pouco serviço. É muita bajulação pra pouca serventia.

E TENHO DITO!

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS