Siga-nos nas Redes Sociais


Publicado

dia:

O distrito “Rainha Isabel” em Bom Conselho tem se mostrado o reflexo da falta de cuidados e da boa vontade por parte dos gestores que recentemente passaram ou estão atuando na função de representantes do povo.

Neste vídeo, o filho de Rainha Isabel, Paulo Rufino Farias, apresenta aos seus inscritos e simpatizantes do seu canal no Youtube registrado sob o nome “Rainha Isabel em Desenvolvimento“, o que o prefeito alagoano vem fazendo em benefício do distrito de Quebrangulo/AL.

Em contrapartida, Rainha Isabel não condiz nem faz Jus no momento, ao nome do canal. infelizmente, desenvolvimento ainda está bem longe das pretensões políticas para o município pernambucano.

Dai, vemos nas imagens, que bem próximo daquele distrito, encontramos uma outra realidade: A de um lugar onde o gestor se importa com o bem estar da população, cuida do bem público, e demostra isso com obras necessárias.

Um distrito alagoano como Rua Nova, do tamanho do centro de Rainha, com apenas 2.000 habitantes, e não mais que 500 eleitores votantes, tem os devidos cuidados e possui praça, canteiros, abatedouro, UBS, ambos reformados e funcionando. Uma vergonha para “Rainha Isabel”, que possui cerca de 11 mil habitantes. Se a princesa Isabel estivesse viva e no poder, o que ela faria com estes nossos governantes? Responda se for capaz.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS