AÇÃO SOCIAL
Família no Distrito “Rainha Isabel” precisa de ajuda imediatamente!

Uma família que mora no distrito “Rainha Isabel” em Bom Conselho, agreste de Pernambuco, necessita de ajuda dos amigos e de pessoas de boa vontade para resolver um problema sério da residência aonde moram .
O caso á preocupante e exige ação imediata. De acordo com um vídeo apresentado no seu canal “Vem Pro Sítio“, no Youtube, Edivaldo Pereira comovido com o que viu e com a precária situação de uma família residente no distrito “Rainha Isabel”, cuja casa em que moram está desabando, viu a necessidade de tornar público o problema e pede ajuda para aquela família.
Seu Pedro e família pedem a ajuda de todos para que sua família não seja vítima de um desastre! A situação não é fácil. De acordo com imagens do vídeo apresentado pelo youtuber Edivaldo Pereira, já era para aquela família ter saído do local, pois não há o mínimo de segurança para eles.
Edivaldo teve a preocupação e viu a necessidade de levar um profissional afim de avaliar a situação do imóvel para ver se há condições de reforma. Porém, o diagnóstico do pedreiro não foi positivo. A família precisa sair imediatamente pois a casa está desmoronando!
Caso você leitor, agora conhecedor desse problema, queira ajudar esta família a ter a sua morada digna e segura, o Edivaldo está disponibilizando 87 981283939
Campanha para ajudar a família do Pedro
Veja como contribuir 👇
Tipo de Conta: Poupança
Conta origem: 3547 / 1288 / 777280597-8
Instituição: Caixa Econômica Federal
Chave Pix: 8f78354d-bff9-44ea-b5a2-297f24884f01
Nome: Márcia Menezes Pimentel Cavalcante
*Em caso de dúvidas ou se desejar mais informações, entrar em contato pelo zap: 87 981283939 – Falar com Edivaldo.
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
SAÚDE4 semanas atrás
Catapora: sintomas, complicações e prevenção
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!