POLICIAL
Homem absolvido por assassinato da mãe no PR sai da prisão e mata o pai
Um homem de aproximadamente 30 anos, identificado como Muriel Madeira, matou o pai, Renato José Madeira, de 71, com vários golpes de faca, na última semana, em Joinville, em Santa Catarina.
Muriel já havia sido preso por assassinar a mãe há cerca de três anos, em Curitiba, no Paraná. Recentemente, ele estava em liberdade após ser absolvido e morava com o pai, no estado catarinense.
O último crime aconteceu na terça-feira (8). O corpo do idoso foi encontrado por volta das 13h em estado de decomposição e com sinais de facadas. Após assassinar o pai, Muriel fugiu com o carro da vítima.
Irmão mais novo
Muriel tinha problemas com drogas e atitudes suspeitas, segundo os vizinhos. Além do pai, na residência também estava Renato, irmão mais novo e portador de deficiência.
Após o crime e a fuga de Muriel, a suspeita é que Renato tenha ficado em casa durante esse período, sem água e sem comida. O jovem deve ir morar com outros familiares.
O corpo foi removido pelo IML e será investigado pela Delegacia de Homicídios.
ricmais.com
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO1 semana atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas

