Siga-nos nas Redes Sociais


POLICIAL

Duas pessoas morreram eletrocutadas em Lagoa do Ouro

Publicado

dia:

Um acidente com descarga elétrica deixou dois homens mortos durante a manhã desta quinta-feira, 23, em Lagoa do Ouro, região agreste de Pernambuco. Já passava das 10h quando as duas vítimas teriam tentado ajudar uma terceira pessoa que estava levando choque, mas sobreviveu.

O pai de uma das vítimas disse para a polícia que foi o primeiro a levar o choque e desmaiou. O filho dele, Fagner Bernardo do Nascimento, 22 anos, tentou salvar o pai com a ajuda de Alex Ferreira da Silva, 29 anos. Fagner e Alex morreram no local.

O sobrevivente ao acordar já encontrou as vítimas sem vida. É provável que o choque tenha sido motivado pelo vazamento de corrente de uma ligação clandestina. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Continue lendo

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS