Siga-nos nas Redes Sociais


POLICIAL

Quatro pessoas morrem após um helicóptero cair em São Paulo

Grupo foi até Guarujá para um almoço de negócios e estava retornando para o aeroporto do Campo de Marte, na capital

Publicado

dia:

Quatro homens morreram após um helicóptero de táxi aéreo cair em uma fábrica abandonada na região da Barra Funda, na zona oeste da capital, na tarde desta sexta-feira (17). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. 

A corporação recebeu um chamado para queda de aeronave às 14h35, na rua Padre Luís Alves de Siqueira com a rua James Holland. Nove viaturas estão realizando o resgate. 

A aeronave era ocupada pelo piloto e por três passageiros. De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, Yuri Moraes, o grupo tinha ido até Guarujá, no litoral paulista, para um almoço de negócios e retornava para a capital paulista.

Na volta, o helicóptero iria pousar no aeroporto do Campo de Marte, na zona norte. Durante o trajeto, o piloto não reportou nenhum tipo de pane. Ele apenas informou a torre de comando de que estava se aproximando para o pouso, segundo informações do comandante.

Confira abaixo quem são as vítimas:

• João Intorne Netro, 32 (piloto)

• Wellington Roberto Palhares, 29

• Antônio Cano dos Santos, 42

• Caio Lucio de Benedetto Moreira, 30

Antônio Cano era diretor administrativo financeiro, e Caio Lúcio, designer do Mirage Group Brasil. A empresa informou que eles estavam em uma viagem particular com o amigo Wellington.

A aeronave caiu às 14h35 em uma fábrica abandonada, localizada na rua Padre Luís Alves de Siqueira, na esquina com a rua James Holland. Segundo o boletim de ocorrência, o helicóptero — que foi alugado pelo grupo — colidiu em uma árvore e caiu.

De acordo com o registro da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a aeronave é um Robinson R44 II, prefixo PR-PGC, com capacidade para um piloto e três passageiros. A empresa Jbn Locações é a proprietária, enquanto a Helimarte Táxi Aéreo e a Geoflito Atividades Geoespaciais eram responsáveis pela operação.


Do R7

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS