CONTANDO A HISTÓRIA
A Rádio Papacaça realizou homenagem póstuma ao seu fundador Hélio Urquisa.
Na última quinta-feira de dezembro de 2023, dia 28, a Rádio Papacaça prestou uma emocionante homenagem póstuma ao seu fundador, Hélio Urquisa Silvestre, que faleceu em fevereiro do mesmo ano. O momento solene foi marcado pela inauguração de um busto em sua memória, reunindo a equipe atual da Papacaça, autoridades e fiéis ouvintes. A comoção foi evidente, destacando a presença da viúva de Hélio, Jacilda Urquisa, ex-prefeita de Olinda e ex-deputada estadual, acompanhada pelo filho Flávio Urquisa, enquanto a filha Izabel Urquisa, advogada, lamentavelmente não pôde participar por razões pessoais.
A cerimônia foi um tributo tocante ao legado de Hélio Urquisa Silvestre, cuja visão e paixão pela rádio deixaram uma marca indelével. A presença de autoridades e ouvintes reforçou o impacto positivo que a Rádio Papacaça teve na comunidade, tornando-se uma parte vital da cultura local.
A viúva, Jacilda Urquisa, exibiu dignidade ao enfrentar a ocasião, ressaltando a importância da homenagem para a família e para todos os colaboradores da Rádio Papacaça. O busto, agora parte integrante do ambiente da estação, serve como um tributo duradouro a um visionário que contribuiu significativamente para a história da rádio local e que, mesmo após sua partida, continua a inspirar aqueles que o sucederam.
Lembrando que todo o eveeto ocorreu em face da comemoração dos 32 anos de fundação da emissora.
*Texto e foto: Portal da rádio Papacaça
-
ECONOMIA4 semanas atrásGoverno zera tributos e taxa exportação de petróleo
-
DIVERSOS4 semanas atrásNinguém confia mais no STF
-
SAÚDE3 dias atrásCâncer de pênis: diagnóstico tardio leva a quase 3 mil amputações no Brasil
-
BRASIL4 semanas atrásCaminhoneiros confirmam greve nacional por alta do diesel nesta semana
-
BOM CONSELHO E REGIÃO3 semanas atrásUma nova rádio está chegando em Bom Conselho, “Atitude FM 106.1” Aguardem!!
-
SAÚDE4 semanas atrásA matemática exata para não envelhecer antes da hora
-
SAÚDE4 dias atrásSíndrome Respiratória Aguda Grave: 96,6% dos leitos de UTI Infantil estão ocupados, diz governo
-
SAÚDE6 dias atrásCientistas criaram um remédio que atrasa a chegada do diabetes tipo 1



