ECONOMIA
Índice da bolsa de valores brasileira registra alta
O índice retorna aos 129 mil pontos no último fechamento
O Ibovespa registrou alta de 0,25% e pode retornar ao patamar de 129 mil pontos em seu último fechamento. Atualmente, o índice está cotado a 129.035 pontos.
A alta foi favorecida pelas ações da CVC Brasil (CVCB3), Locaweb (LWSA3) e Cogna Educação (COGN3), que subiram entre 2,50% e 4,75%.
Entre as ações mais negociadas, o setor bancário contribui positivamente com o resultado do dia. As ações do Banco do Brasil (BBAS3), Bradesco (BBDC4) e Itaú (ITUB4) cresceram mais de 1,00%.
Já as baixas ficaram com as ações da Rede d’Or (RDOR3), Marfrig (MRFG3) e CSN Mineração (CMIN3).
O volume total negociado no último fechamento na B3 foi de R$ 13,4 bilhões — um volume consideravelmente menor e influenciado pela menor liquidez no mercado, em dia de feriado nos Estados Unidos.
Os dados referentes à bolsa de valores brasileira podem ser consultados através da B3.
Fonte: Brasil 61
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO2 semanas atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas

