DIVERSOS
Em breve, algumas mudanças e melhorias tanto no JB Noticias como na JB Assistência

A vida é feita de constantes mudanças e tomadas de decisões, e no caminho que percorremos por ela no decorrer do tempo que nos é dado, é preciso seguir andando sempre em frente, deixando para trás tudo aquilo que não contribui para o crescimento tanto físico, como intelectual, mental, social e principalmente financeiro.
É baseado neste pensamento que estamos tomando algumas decisões em nossos trabalhos, tanto na área jornalística, o que inclui o futuro do nosso site de notícias, quanto na profissional de eletrônica aonde necessita de constantes mudanças de critérios e/ou no tocante a estruturação.
O certo é, que em breve novidades de mudanças serão abordadas aqui e os nossos leitores estarão bem informados das mudanças que serão feitas cujo objetivo conforme salientado no início desse texto, é tão somente corrigir aquilo que já não contribui para o crescimento do nosso trabalho.
É preciso seguir em frente. Ser independente em certo sentido, é cortar o cordão umbilical no momento certo afim de que se deixe que a nova vida cresça com seus próprios entendimentos e tome o rumo que se deve tomar.
Da redação
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
SAÚDE4 semanas atrás
Catapora: sintomas, complicações e prevenção
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!