Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Australiano acusado após «pilotar» avião sem asas até a um bar

Publicado

dia:

Um australiano foi acusado pela justiça por ter ido de avião até a um bar na última sexta-feira, arrastando o aparelho sem asas pela rua principal da cidade de Newman. 

  O «condutor», que não tinha licença para pilotar aviões, foi acusado de colocar em perigo a vida, saúde e segurança de outras pessoas. Ele terá que comparecer no tribunal no dia 18 deste mês. Segundo a polícia, ele havia acabado de comprar o avião e estava a levar o aparelho para casa, do outro lado da cidade, quando decidiu parar no pub. A perícia descobriu também que, ao parar a aeronave, o piloto deixou o motor com a ignição ligada, o que pode ser perigoso. “Foi uma coisa bem idiota de se fazer», disse o polícia Mark McKenzi. «As crianças estavam a regressar da escola. Podia ter sido desastroso.” Segundo ele, uma rajada de vento poderia ter virado o avião, porque este perde estabilidade sem as asas.

“As pessoas acharam engraçado mas foi muito perigoso. Não ficamos nem um pouco felizes”, completou.

A chegada informal do homem ao bar fez com que fosse considerado uma lenda entre os funcionários. Depois de o piloto ter parado o avião no parque de estacionamento, cerca de 200 pessoas foram até ao local tirar fotos.
Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS