Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mas tudo passa…tudo passará.

Publicado

dia:

festa-7078106

Já dizia o refrão de uma bem conhecida música do saudoso Nelson Ned: “tudo passará”. E tudo foi passando bem devagar….bem devagar. E sem que a gente se aperceber-se ele foi embora deixando só saudades. Saudades dos tempos de outrora, onde a Juventude e a fantasia caminhavam lado a lado nas fileiras do imaginável, mas na certeza da pura satisfação de viver e provar o mais puro sabor da vida.
Ah, o amor, o amor. Das mais distantes lembranças dos finais de ano e suas festas tradicionais, vale ressaltar a importância daqueles momentos onde junto aos amigos adolescentes da época desfilávamos em cada metro quadrado da praça D. Pedro II.  Uns a procura de encontrar um novo amor, outros a espera que o seu amor lhe encontrasse. Como já dizia o rei: ‘velhos tempos…..belos dias!

Hoje não se vê mais aquele romantismo. Tampouco existe mais o brilho desse momento. Tudo passou como tudo passa. Mas ficaram as lembranças para contarmos para os nossos filhos e quem sabe  até para os netos. Cadê os parques criançada. Cadê a roda gigante. Cadê o carrossel. E as músicas que marcavam o fim de ano sendo tocadas do alto de postes fincados em barracas ou até nos postes de Luz. Músicas que eram oferecidas pelos casais apaixonados que dizia assim o locutor: “esta música quem oferece é…….ao grande amor da sua vida….fulano de tal.” Bons tempos! Você acha que era brega? Que seja. Mas foram os tempos mais felizes que tivemos. Sem maldades, sem hipocrisias. Somente diversão. Quem viveu esse tempo, sabe do que estou falando. A era do puro romantismo.
Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS