Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Dona Florinda” proíbe visita a túmulo de Chaves e coloca câmera em cemitério

Publicado

dia:

chaveshoje-5942009

A atriz Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños, está proibindo acesso de qualquer pessoa ao túmulo do humorista, que morreu no ano passado aos 85 anos, segundo o jornal mexicano El Universal. A atriz, que viveu a Dona Florinda na série Chaves, deu ordens para que ninguém se aproxime do local e chegou a instalar câmeras de segurança para monitorar.
chaves2b2bidoso-1481719
O jornal diz que é impossível fazer visita ao túmulo de Bolaños no cemitério Panteón Francés, na Cidade do México, onde ele está enterrado. Seguranças que foram colocados por Florinda impedem acesso dos visitantes.
Há grande fluxo de fãs no cemitério, que tentam deixar cartas e outros objetos no túmulo. Todas as homenagens são recolhidas e entregues a Florinda quando ela vai ao cemitério. A atriz ainda contratou coveiros e zeladores exclusivos para o túmulo do marido.
Outros mexicanos famosos estão enterrados no mesmo cemitério e têm os túmulos visitados sem problemas. Estão lá Pedro Infante e German Valdés, conhecido como Tin Tan, que era irmão de Ramón Valdés, o Seu Madruga.

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS