ÚLTIMAS NOTÍCIAS
‘Errou, mas foi levado a isso’, diz mãe de homem morto com 4 filhos do DF
![]() |
Marcos e Samara com dois dos quatro filhos mortos no acidente na BR-070 (Foto: Reprodução) |
A mãe do homem de 42 anos que morreu com os quatro filhos em um acidente na BR-070 afirmou ao G1 nesta terça-feira (27) que o filho “errou” ao cometer o suposto suicídio e homicídio, mas que ele estava em depressão nos últimos dois meses e “foi levado” a agir de tal maneira. “Ele não é um monstro”, afirmou Eduarda Pereira de Almeida Sol, de 64 anos. “Ele errou muito, fez besteira, mas foi levado a isso.”
Marcos Aurélio Almeida Santos estava dirigindo com os quatro filhos na estrada perto de Cocalzinho de Goiás, no Entorno do DF, no último sábado (24), quando o veículo bateu de frente com uma carreta ao realizar uma suposta ultrapassagem em local permitido. O caminhoneiro não sofreu ferimentos.Minutos antes do acidente, Santos deixou uma carta com a ex-mulher dizendo que ela não veria mais os filhos.
As quatro crianças e o pai morreram na hora. Eles foram enterrados juntos na tarde desta segunda (26) no cemitério de Brazlândia, no Distrito Federal.
De acordo com Eduarda, desde que Santos e Samara Alves da Silva, de 24 anos, terminaram o relacionamento, há dois meses, o filho entrou em depressão profunda e chegou a perder 25 quilos. “Meu filho era apaixonado por ela, arriado de quatro pneus, não sei o que ela tinha”, disse.
![]() |
Marcos morreu com os quatro filhos após bater de frente com uma carreta |
“Ela proibiu ele de ver os filhos e ele foi à loucura, ao desespero.” Eduarda afirma que, além das quatro crianças que morreram, Santos tinha outros dois filhos do primeiro casamento – um homem de 24 anos e uma mulher de 20.
A mãe de Santos diz que na última quinta (22), o filho conseguiu na Justiça permissão para visitar as crianças. Ela não soube informar se havia ordem judicial que impedia a visita. De acordo com a idosa, na última sexta-feira (23), um dia antes do acidente, ele foi à igreja e encontrou Samara. Segundo Eduarda, amigos dela contaram que Santos implorou para voltar com Samara e que, logo depois, ele chegou em casa transtornado.
“Ele estava morando comigo. Não sei o que ela disse para ele que ele chegou em casa super nervoso, tentou dormir, tomou antidepressivo, mas não conseguia [dormir]”, disse Eduarda.
“Ele estava morando comigo. Não sei o que ela disse para ele que ele chegou em casa super nervoso, tentou dormir, tomou antidepressivo, mas não conseguia [dormir]”, disse Eduarda.
Continue lendo
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA2 semanas atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
CIDADE3 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
-
ESPORTES3 semanas atrás
CBF formaliza recisão de contrato com Dorival
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar