Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jeep inicia produção em série em fevereiro na fábrica de Goiana

Publicado

dia:

jeep1-580x433-5374910
Fábrica da Jeep, em Goiana. Foto: Paulo Veras/BlogImagem.
Começa já no início de fevereiro a produção em série da fábrica da Jeep em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Atualmente, estão sendo produzidas as últimas unidades da pré-série. De acordo com a companhia, a fábrica de Goiana está 95% concluída.
O plano de operação da empresa prevê uma produção de 100 mil veículos em 2015; que começarão a chegar ao mercado no final de maio e início de abril. A unidade de Goiana tem capacidade para produzir 250 mil veículos, que vão ser vendidos em toda a América Latina.
Ao mesmo tempo, a companhia vai lançar 150 concessionárias da Jeep no Brasil. Três delas, no Recife. O Grupo Fiat, dono da marca Jeep, garante que o preço será “bem competitivo”; com a versão mais simples com valor compatível com o de concorrentes como o Eco Sport.
A versão completa, porém, vai contar com tração nas quatro rodas, câmbio automático e nove marchas, de acordo com as primeiras informações já divulgadas, e o valor pode girar em torno de R$ 100 mil.
A ideia da Fiat é fortalecer a marca Jeep e ampliar o mercado de SUV no Brasil, que hoje compra de 60 a 80 mil carros por ano. Para construir a unidade, foram investidos R$ 7 bilhões. O polo automotivo de Goiana, que inclui a Jeep e as fornecedoras, deve gerar até 10 mil empregos.
Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS