Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alagoano irá depor em processo de assassinato de promotor de Itaíba – PE.

Publicado

dia:

promotor-8018514


De hoje até sexta-feira, 27, a Justiça Federal de Pernambuco promove audiência para apurar o assassinato do promotor de justiça Thiago Faria Soares, 36, que aconteceu em 2013, na cidade de Itaíba.


Entre os 50 depoimentos a serem colhidos, há de um alagoano de Olho D’Água das Flores. Ele irá falar com a justiça pernambucana por videoconferência na subseção de Santana do Ipanema, da Justiça Federal de Alagoas.
Conforme assessoria de imprensa, o depoimento de acusação ocorrerá amanhã, 25, e pode ajudar na condenação dos réus José Maria Pedro Rosendo Barbosa, José Maria Domingos Cavalcante, Adeildo Ferreira dos Santos e José Marisvaldo Vitor da Silva.
Como o réu Antônio Cavalcante Filho está foragido, o processo foi desmembrado para andamento em separado.
Entenda o caso
O promotor Thiago Faria Soares foi morto no dia 14 de outubro de 2013, enquanto dirigia pela PE-300 em Itaíba. No momento do crime, Thiago estava acompanhado da noiva, Mysheva Martins, e do tio dela.
O grupo foi perseguido por um carro, quando um homem atirou com uma espingarda calíbre 12, alvejando o promotor. Após parar o veículo, os assassinos ainda dispararam mais três tiros contra a vítima.
A principal linha de investigação aponta para uma disputa pelas terras da Fazenda Nova envolvendo o fazendeiro Zé Maria Rosendo, que teve de deixar o local após uma decisão judicial.

A terra foi vendida para Mysheva, com a ajuda do promotor. Irritado com o processo, Rosendo teria planejado a morte do promotor.
Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visita para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS